05/02/2008

Explique-me

O que eu quero de você? Ultimamente a única coisa que eu quero de você são explicações. Me explica essa saudade que eu sinto de você, se eu tinha me contentado em te ter por alguns dias. Me explica essa vontade de ter novamente o seu corpo dividindo o mesmo espaço que o meu. Quero explicações sobre essa curiosidade de saber onde você está, como está e com quem. Explique-me sobre esse sentimento que não é amor, mas que é vontade de estar junto, te sentir e te tocar. E todas as músicas que eu ouço do Legião Urbana, Cazuza e Lulu Santos eu me lembro de você, isso dá pra explicar? O medo de te encontrar no MSN e não saber o que falar, se explica? Como se explica alguém se apaixonar mesmo sabendo que é um amor impossível, que nunca será recíproco?
Posso até encontrar explicação para todas as minhas dúvidas, mas a única coisa que não tem explicação é como um dia eu pude me apaixonar por você se eu sempre soube que você só usa quem se envolve contigo, que você não ama ninguém, você que nem mesmo amor-próprio possui, você que assim como eu tem um "coração de pedra" e diz que pode ser feliz sozinho, que sua vida de “gandaia” é o que mais te dá prazer. Eu também pensava assim, até descobrir que esse sentimento que está o tempo todo comigo, esse sentimento de que "falta algo", está falando mais alto. Que está na hora de viver uma paixão.
Descobri que o que está faltando na minha vida é você, mas ao mesmo tempo que jamais estará comigo. Que a piadinha de que sua irmã quer uma “cunhada”, e que eu achava uma gracinha, é usada para todas as “lindas” da sua vida. Que aquela carinha de bebê de 18 anos e a barba mal feita (que me encantavam) eram só mais um de seus artifícios para que eu não percebesse quem você realmente é. Que a distância não é o que impede que a gente fique junto, mas sim o seu estilo de vida. Que eu me preocupava sem motivos. Que eu só fui mais uma de suas aventura.
Mesmo eu sabendo de tudo isso, não consigo te tirar da minha cabeça, muito menos do meu coração, infelizmente...eu te amo!

13 comentários:

Moni disse...

O amor naum quer nada entroca por isso é impossivel explicar este setimento...

Adoreiii...
Muitoo bom..

me indentifikei muito com seu texto

to fazendo uma visitinha...

*** Bisss *** disse...

Fiquei sem palavras agora.
E acho que me fiz as mesmas perguntas.
Um amigo me diz que "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO".
Então como explica que quanto mais distante eu fico dele,mais amor eu sinto ?
Pena que não tem PROCON no céu rsrsrs...só Deus explica .

Bjsssssssss

EmileJ disse...

Ahh muitoo Lindo isso viu!
Parabéns!

Foi todo o seu sentimento aee!
Me identifiquei bastantee!
e muita gentee tb, gostaria de escrever tudo isso ae, mas nem tem coragem ao menos de assumir tudo isso!

beijoo =D

Wallacy disse...

Tem coisas que realmente não têm explicação, e as coisas do amor são algumas delas...

Bjoo!

Anônimo disse...

a dor, a perda o sentimento de relacionamento inacabado, sei exatamente o que você esta sentindo. te pergunto uma coisa, nesse momento o que é melhor: seguir e encontrar outra pessoa ou tentar resgatar esse amor?

Biia (: disse...

Muiii bOm seu textO fikei ate pensandO aki agOra...


mais O amOr eh assim msm neh???!!!!


bjim ;*

Anônimo disse...

Adorei o blog! Seus textos são otimos. Gostei de tudo por aki, posso te linkar neh? Beijoss!

*** Bisss *** disse...

Bjsssssssss
Bjsssssssss
Bjsssssssss

Cadê vc ???

rs

*** Bisss *** disse...

Xumiu de novo ,rs
bjs querida

Anônimo disse...

Oi

Seu texto reflete o que a maioria das pessoas sentem, mas por medo de ser rejeitada(o), tem medo de demonstrar aos seus parceiros o que realmente pensam, sentem e acreditam...

Se a sua história de amor, valeu a pena de ser vivida, guarde bem dentro do seu coração, para que você possa sempre lembrar com carinho e saudade!!!

O Amor não se mede por palavras, e sim pela intensidade do que realmente foi vivida!!!

Os Amores mais loucos é a qual temos a saudade!

Bjos

Jeany disse...

muito lindooo! adorei o seu texto! é muito expressivo!

diario disse...

esse texto esta muito bom me identifiquei bastante com ele parbens vc escreve muitobme!!!

Alguem deste mundo disse...

lindo de mais!!