04/04/2007

Preciso de alguém...

...Que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência. E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos. Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso. Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade. Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa. Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida. Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades. Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo: 'Nós ainda vamos rir muito disso tudo', e ria muito. Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo. E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela.

..............................................................



É...infelizmente hoje em dia está muito difícil encontrar pessoas assim, hoje mesmo eu vi que uma pessoa que eu pensei que pudesse confiar, armou um "barraco" danado comigo por causa do namorado dela (que por sinal é um bosta!). Nessas horas que eu penso como certas mulheres podem ser tão bobas e submissas...no caso dessa menina que dizia ser minha amiga, o namorado dela não gosta de mim, ele fez a cabeça dela para que ela se virasse contra todas as amigas, e lá estou eu no meio! E era ela quem dizia que jamais faria isso por um homem...é sempre assim, quem mais fala é quem faz! Incrível! Rsrs. O melhor a se fazer é preservar os velhos e bons amigos, aqueles que você sabe que jamais vão te deixar na mão ou fazer uma "palhaçada" dessas, graças a Deus eu tenho um alguém aqui (não vou citar nome. rsrs), que eu sei que está sempre comigo e que mesmo eu sendo super idiota com ele as vezes está sempre do meu lado me defendendo e apoiando em tudo, infelizmente nem todas as pessoas são assim!
Eita semaninha conturbada viu!? É homem que me troca, amiga falsa, passei mal até dizer chega, espero que esse feriado seja pelo menos um pouquinho mais tranqüilo, porque eu nao aguento "o tranco" de mais decepções. Esse ano eu ainda dou um treco!!

Bom feriado
Beijos

3 comentários:

Textos e Pensamentos disse...

Concordo com tdo q vc disse aí, e o texto...é lindo! Qm sabe mais pra frente eu ñ pego ele p/ postar no meu blog, se vc deixar claro! HaHaHa
E ñ ligue pra essa pessoa q fez isso com vc, ela com certeza ñ merece sua amizade
Tb estou te linkando aki, boa sorte com o blog
Beijos...

Késia Maximiano disse...

poxa... essas coisas acontecem...
mas a vida tem dessas coisas..
o lance é levantar, jogar o cabelo pro lado, e falar: Desculpa, mas eu sou mais eu!!! \o/

Beijo grande e sorte com o blog..
também escrevo pra desabafar... rsrs..

bjossss

Unknown disse...

olha adorei seu texto,ja sofri grandes decepçoes como essa tbem e sei que virao outras decepçoes mas nao nao me preocupo e nao deve se preocupar tbem afinal mais vale um verdadeiro inimigo do que um falso amigo nao e verdade..........quando precisarmos os amigos verdadeiros e fieis estarao la ao nosso lado!