
Posso até encontrar explicação para todas as minhas dúvidas, mas a única coisa que não tem explicação é como um dia eu pude me apaixonar por você se eu sempre soube que você só usa quem se envolve contigo, que você não ama ninguém, você que nem mesmo amor-próprio possui, você que assim como eu tem um "coração de pedra" e diz que pode ser feliz sozinho, que sua vida de “gandaia” é o que mais te dá prazer. Eu também pensava assim, até descobrir que esse sentimento que está o tempo todo comigo, esse sentimento de que "falta algo", está falando mais alto. Que está na hora de viver uma paixão.
Descobri que o que está faltando na minha vida é você, mas ao mesmo tempo que jamais estará comigo. Que a piadinha de que sua irmã quer uma “cunhada”, e que eu achava uma gracinha, é usada para todas as “lindas” da sua vida. Que aquela carinha de bebê de 18 anos e a barba mal feita (que me encantavam) eram só mais um de seus artifícios para que eu não percebesse quem você realmente é. Que a distância não é o que impede que a gente fique junto, mas sim o seu estilo de vida. Que eu me preocupava sem motivos. Que eu só fui mais uma de suas aventura.
Mesmo eu sabendo de tudo isso, não consigo te tirar da minha cabeça, muito menos do meu coração, infelizmente...eu te amo!