28/02/2011

Para você...


Lembro-me como se fosse ontem...
Conversas no MSN, indiretas (vindas de você), assuntos predominantemente sobre a faculdade, mais indiretas, convites pra sair e, eis que no dia 05/02/2010 o encontro aconteceu.
Era aniversário da minha mãe, disse a você que não sairia de causa por esse motivo, mas você, com esse seu jeitinho, me convenceu. Como combinado, fui até o Sinuca te encontrar. Saí com as amigas Tayná e Thais, nossos “cupidos”. Te esperei ansiosamente, liguei perguntando se você ia mesmo me encontrar, disse que sim, mas depois de esperar tanto pensei que você não iria mais e até desencanei. Depois de uns goles de cerveja, alguns cigarros e a esperança de te encontrar naquela noite ter ido pro saco, resolvi jogar uma sinuca pra relaxar e, quando eu menos esperava, eis que a pessoa tão esperada naquela noite chega: VOCÊ!! Sabe quando você escuta sininhos tocando na sua cabeça?! Eu tremia, suava frio, não sabia explicar o que estava acontecendo comigo, era algo realmente muito diferente de tudo que eu já havia sentido...era minha vez de jogar e, claro, no meu estado a única coisa que eu consegui foi encaçapar a bola branca. Larguei o taco, as amigas, tudo de lado e, naquela noite, a única pessoa que eu via na minha frente era você, mais nada, mais ninguém. Conversamos um pouco, bem pouco mesmo e o desejo que eu tinha de você naquela noite falou mais alto que todos os meus princípios e eu te dei um beijo. Sim, eu que sempre disse que nunca tomaria iniciativa, que isso era coisa de homem, que eu gostava de ser conquistada e tantas outras coisas passei por cima de todos os meus medos e anseios pra te ter, nem que fosse só por aquela noite.
As conversas, que eram esporádicas, se tornaram frequentes, diárias, começamos a nos aproximar mais e, no fundo, eu sentia que não era só diversão. E o melhor, você estava caminhando junto comigo nessa. Saímos mais algumas vezes, passamos o carnaval juntos. E que carnaval!! Dou gargalhadas só em lembrar de você “Rebolation”. E foram nesses preciosos dois dias de carnaval que você levou meu coração pra casa.
Esse seu jeito carinhoso, amigo, parceiro, engraçado, sensível (sim, você é!), me conquistou de uma forma que até hoje eu não consigo explicar.
Dia 27/02/2010, fomos ao motofest do Caveira e, neste dia, veio o pedido oficial de namoro, em dó menor, a coisa mais linda do mundo!! Sem pensar duas vezes, aceitei e desde então passo dias maravilhosos com você.
E foi assim que começou a nossa história, com um encontro em um bar, sem qualquer pretensão de construirmos uma história tão bonita juntos. Hoje estamos aqui, juntos há um ano (e um dia). Agradeço a Deus todos os dias por fazer você cruzar o meu caminho e me fazer tão feliz. Desde que estamos juntos me sinto uma mulher feliz, completa. Só tenho a agradecer pelos dias maravilhosos e até mesmo pelas (poucas) vezes que tive algum motivo pra chorar. Você me fez uma pessoa melhor...
P.S.: EU TE AMO!