16/05/2007

O que todo homem DEVERIA saber

Hoje em dia os relacionamentos estão se tornando cada vez mais frios e sem romance. Ser romântico para homens...é coisa de gay, enquanto nós, mulheres, só queremos que eles sejam educados, reparem que a gente se arruma toda para eles, que no nosso aniversário de namoro ele se lembre e nós dê flores, que ele abra a porta do carro quando a gente for entrar, puxe a cadeira da mesa quando nós formos sentar. Isso é ser gay!? Não! Isso é dar valor a quem está ao seu lado.
Ele não precisa ser o mais lindo da turma, muito menos o mais bem sucedido, nós só esperamos um pouco mais de carinho...e até hoje eu continuo só na espera.
Queremos sair sem nada para fazer, andar de mãos dadas na rua e ver que ele gosta de nos apresentar para os amigos mesmo quando estamos com aquela cara péssima, falar besteiras, jogar conversa fora e não só falar do "bendito" futebol.
Enquanto nós ficamos horas nos arrumando, gastando um horror de dinheiro em um salão de beleza para ficarmos lindas para eles, os homens vão para a nossa casa de bermuda, um cabelo muito mal arrumado e pior...não reparam na nossa "super produção". Ah...e se a gente reclama lá vem aquele velho papinho de que a gente não deu tempo dele falar ou que ele é distraído mesmo. Santa paciência que temos que ter!!
A maioria dos homens que ler isso na hora vão pensar: "Mais uma doida!". Tá bom...eu posso até ser doida de falar essas coisas em um blog, mas tenho certeza de que a maioria das mulheres pensam, mas alguma não têm coragem de falar por vergonha ou medo de estar passando por ridículas.
Nós não queremos só "amaços", queremos beijos carinhosos, aquele clima de começo de namoro, a vontade louca de chegar a hora de ver ele, e não ficar pensando em o que ele vai deixar de fazer ou esquecer hoje.
Gostamos de balada, sair com os amigos (as) nos divertir, mas também queremos uma noite linda a dois, não precisa nem ser no lugar mais lindo, precisa apenas que ele esteja só ali em corpo e alma e que por alguns momentos se esqueça de tudo lá fora, que aquele tempo seja só nosso e de mais ninguém.
Pode ser exigência demais, mas nada tão difícil de ser feito, nós mulheres, fazemos muito mais por vocês homens todos os dias e na maioria só percebem tudo o que temos feito quando perdem.


HOMENS...SE LIGUEM!!!

11/05/2007

É você...

Juro que sempre estarei ao seu lado.
Eu daria tudo, qualquer coisa e sempre cuidarei, através da fraqueza, fortaleza, alegria e tristeza, pelo melhor ou pior, te amarei com a força de cada batida do meu coração.
Desde o momento que descobri você a vida começou, a partir deste momento você é o único, e bem ao seu lado é onde eu pertenço.
A partir deste momento eu fui abençoada...
Eu vivo somente para sua felicidade, e pelo seu amor eu daria meu último suspiro...
Você e eu nunca nos separaremos!
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa...
A partir deste momento e enquanto eu viver, eu vou te amar, eu te prometo isso. E não há nada que eu não daria.
Você é a razão por eu acreditar no amor.
Você é a resposta das minhas preces.Tudo que nós precisamos é somente de nós dois.
Nunca imaginei que eu pudesse me sentir assim, como se eu nunca tivesse visto o céu antes. Quero desaparecer num beijo seu.
A cada dia eu te amo, mais e mais.
As estações podem mudar de inverno a primavera mas eu te amarei, até o fim dos tempos.
De repente o mundo parece ser tão perfeito, de repente se move com tanta graça, de repente minha vida não parece perdida. Tudo gira em torno de você.
E não existe montanha tão alta, nem rios tão extensos.
Sempre estarei ao seu lado!
Tempestades podem se formar, e estrelas podem colidir, mas eu te amo, até o fim dos tempos.
Haja o que houver, eu amarei você até o dia da minha morte!!!
De uma maneira inesperada, num dia inesperado você aparece na minha vida. Isso poderia significar que é você? É você que eu tenho amado o tempo todo? Não é mais um mistério, está finalmente claro pra mim, você é o que o meu coração procurou por muito tempo, e é você que eu tenho amado o tempo todo.
Houve momentos em que eu corri para me esconder e evitar um sentimento, mas agora eu sei quem você é, e eu sei que você prende meu coração. Finalmente este é o lugar onde eu pertenço e é você que amo!
E sempre foi você que eu amei!

........................................................................

Esse texto não é meu, mas achei bonito e resolvi postar! :)
Beijos